QUEM SOU?

Olá, o meu nome é Ana Cristina Fernandes. Se tivesse que me descrever numa só palavra seria eclética. Tenho gostos díspares, porque os meus pintores de referência são Klimt e Park Seo-bo, ouço Sigur Rós e Bach por Glenn Gould e não consigo decidir se gosto mais do amanhecer ou do pôr-do-sol, do Inverno ou do Verão! Talvez, porque teimo em ver beleza em todo o lado. ⠀

ONDE ESTOU?

Quando andava na universidade, enquanto os meus colegas sonhavam ser designers em Nova Iorque ou Berlim, eu sonhava ser designer na minha aldeia. E, cá estou, a trabalhar remotamente no interior de Portugal, mais concretamente na vila de Leomil, rodeada de serras e pomares.

O QUE FAÇO?

Passei os últimos 15 anos a criar marcas, desenhar logotipos, construir websites, paginar livros e revistas e desde que o core da comunicação passou para o digital, especializei-me em marketing e e-commerce.

O Newww é um estúdio de comunicação full-service, desde a criação de naming à criação de conteúdos para as redes sociais, gostamos de pegar numa ideia e torná-la num negócio lucrativo.

Podes saber mais detalhes sobre todos os serviços, aqui.

QUEM SÃO OS MEUS CLIENTES?

Os meus clientes, embora tenham áreas de negócio muito díspares, têm pontos em comum: geralmente têm uma native digital brand, de venda de produtos ou serviços, mas com uma forte actuação no digital. Têm um sentido estético apurado e percebem que uma das mais-valias para se destacar da concorrência é através de um branding estrategicamente bem trabalhado, coerente e inovador.

Podes consultar o meu portfolio aqui.

QUEM É A MINHA EQUIPA?

Desenvolvo trabalhos de branding, webdesign, e-commerce e email marketing. A direcção criativa passa sempre por mim, mas tenho uma equipa que me ajuda nalgumas das fases do projecto, ou quando é necessário algum serviço de ilustração, vídeo ou fotografia.

COMO PODES TRABALHAR COMIGO?

Entra em contacto comigo por aqui. Assim que consiga respondo-te e proponho uma data para reunirmos (por videochamada ou telefone) e para que me possas contar tudo sobre a tua ideia e eu saber de que forma te posso ajudar. Depois de defirmos um caderno de encargos dou-te um orçamento e se responderes positivamente começamos a trabalhar.

Podes seguir-me no instagram

Ler; notebook e uma caneta; chá de hibisco e batom vermelho; yoga para um downgrade diário e rádio antes de dormir.